sábado, 11 de junho de 2011

Meu amigo sushi

Pensem numa pessoa que só de olhar pra ela você ri....é o meu amigo sushi...rimou!!! Vocês se lembram do meu primeiro post, quando eu descrevi as roupas dele?
Pois é, minha diversão quando eu acordo é encontra - lo no corredor só pra ver de que jeito ele irá pra escola.
É uma figura...aceita tirar fotos a qualquer hora do dia e não se preocupe se vai sair ridículo. A maioria das fotos é fazendo poses e caretas.




Japoneses em geral se vestem de uma maneira muito fashion e colorida. O celular dele é vermelho, o relágio é amarelo, o dicionário eletrõnico é pink e o computador é meio laranja. Mochila azul, bolsa vermelha, sapato vinho...assim é meu amigo sushi que alegra o dia de todos com sua risada maluca.
























Ele tem uma personalidade muito peculiar, diferente da maioria dos japoneses por aqui, que são mais reservados e preferem ficar entre eles, consequentemente falando japonês.
ele não...se mistura com a galera, vai em todas as baladas e eu vou com ele em todas as festas que ele arranja.





E o senso de humor!!!
Outro dia eu o convidei pra jogar UNO, uma espécie de jogo de cartas coloridas. Aí ele me disse: se prepare pra perder porque eu sou UNO MASTER.
uma semana depois estávamos voltando de uma festa no último ônnibus...se a gente se perdesse.. ferrou...e eu percebi que o ônibus estava fazendo um caminho diferente e um trajeto mais longo. Comecei a ficar preocupada e ele já pescando dentro do ônibus sem nem prestar atenção no caminho. Aí eu falei: Meu, vc tem certeza que você sabe onde a gente tem que descer?
Ele abriu um olho só e gritou: Sei...porque eu sou ÔNIBUS MASTER....pra tudo ele é master agora...



 Se liguem nessas meias ----------------------------------e nos botões da camisa que são todos diferentes



Talvez vocês não entendam, mas as caras que ele faz e o jeito que ele ri..é demais.Uma figura tão engraçada que outro dia todo mundo posou pra foto com os acessários dele




Ainda bem que ele mora na mesma casa que eu...assim treinamos nosso inglês o tempo todo, tenho companhia legal pra ir pra escola todo dia e pra voltar a noite da balada, e ainda me divirto.


6 comentários:

  1. Hahahha... que máximo Keu. Eu dei risada só de olhar pra cara dele na primeira foto. É muito legal que ele se misture bastante com os colegas de outras nacionalidades e que vocês se divirtam juntos. Eu dividi minha casa com uma holandesa e também tive sorte de estar sempre com ela.. na escola, na balada, uma boa companhia.
    E quando você for pro Japão, já tem quem visitar.. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, fala pra ele uma frase em japonês que ele vai rir.
    Lê do jeito que eu escrevi:

    TOIRÊ UÁ DOKU DES KA

    significa "onde é o banheiro" ehheheeh

    ResponderExcluir
  3. Antes desse post eu já sabia quem era o sushi.. rsrsrs
    Eu o vi em uma outra foto.. é o único japonês que olhando pra face da vontade de rir.. rsrs
    Qual o nome dele?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. MEU ELE É MUITO FASHION E ENGRAÇADO MESMO HEIN.....
    ESSAS ROUPAS, TA PARECENDO AS BANDINHAS COLORIDAS DAQUI.. AH E OUTRA O MAIS ENGRAÇADO AINDA ELE USA O SAPATO DO BOOOOOOZOOOOOOOO!!KKKKKKKKKK.
    NAO ESQUECE DE MOSTRAR UMA FOTO DO BOZO P ELE!!RSRSRS.
    BJUS.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo dele! De repente não me senti tão brega.... E ele tem jeito de que é mtoo legal mesmo! É bom ter uma companhia divertida em lugares que a gente não conhece né?
    =*

    ResponderExcluir