sexta-feira, 1 de julho de 2011

Terremoto em Auckland

Hello galera...sei que estou em falta com minhas fofocas e informações sobre minha viagem, mas é que minha vida está agitada.
Aqui o círculo de amizades funciona da seguinte maneira: cada pessoa começa seus primeiros dias com 3 ou 4 amigos, e um vai apresentando para o outro que apresenta para os outros e agora já conheço quase a escola inteira.
Por causa disso, sempre temos compromissos com diferentes grupos de amigos, e além do quê, é uma ótima forma de treinar o inglês fora da escola, porque todo mundo pertece a diferentes nacionalidades e portanto, tentamos conversar em inglês o tempo todo.
E ontem a noite estava justamente fazendo minha lição de casa, conversando com a galeranum barzinho...tomando uns birinight (essa gíria é velha...os mais maduros vão lembrar..rsrs), quando alguns amigos chegaram e perguntaram se tínhamos sentido o tremor. Pensei...."o tremor que sinto há dias é por causa do frio congelante que estou passando aqui, então estou acostumada a sentir meu corpo tremendo todo dia e por isso eu bebo....pra esquentar!!!!
Então, voltando ao assunto principal, ontem as 9:00 da noite, teve um pequeno terremoto aqui em Auckland. O tremor de 2,9 graus ocorreu na região de Mission Bay, que é o bairro vizinho da onde eu moro e a próxima praia a cerca de 5 km do pub onde eu estava.
Mas foi um tremor leve, não se preocupem e não pensem que vão se livrar de mim assim tão fácil.....só torçam para que não tenha outro mais forte, porque fiquei apreensiva por não saber lidar com esse tipo de situação.

Se liga no passarinho na foto.

2 comentários:

  1. OLAAAAAAAA! Q BOM Q TA TD BEM POR AI, QNDO FIQUEI SABENDO FIQUEI PREOCUPADO POIS NAO SABIA QUAL ERA A GRAVIDADE.
    MAS NAO ESQUEÇA D CONTINUAR O BLOG VIU? BJUS E TD D BOM .........

    ResponderExcluir
  2. que bom que nem deu pra sentir! vc teve sorte nas amizades, pois enquanto tava na universidade foi ótimo, mas na escola de linguas só fiz amigo brasileiro e não conseguia treinar fora da sala de aula.. no começo não queria amigo brasileiro, mas eles eram tão legais q não teve como não ficar amigo. rs

    ResponderExcluir